Estaca Hélice Segmentada Monitorada – A. Lopes Estacas

Estaca Hélice Segmentada Monitorada

Estaca hélice segmentada monitorada: é a estaca hélice continua, porem executada com trado segmentado. Por isso usa-se equipamento menor tornado-se mais atrativo podendo ser transportado em caminhão trukado. Por este motivo tem o custo de mobilização reduzido. A descarga na obra e a montagem do equipamento de hélice segmentada, é muito rápida. E torna muito interessante para o cliente, pela redução de tempo que se envolve o pessoal da obra, gerando assim uma considerável economia. O Manuseio é muito prático e seguro e por ser de porte pequeno. Realiza as manobras com certa facilidade mesmo e terrenos com áreas pequeno espaço.

Estaca hélice segmentada monitorada

Porque usar?

Pela alta qualidade que ela oferece sendo monitorada, o que gera um controle de qualidade. E pode ser acompanhado pelo técnico através do computador no escritório em tempo real e registra todo o processo de execução do princípio a  fim da estaca. Estes dados ficam armazenados e permitem a emissão relatórios e gráficos. Sendo assim documento de comprovação da sua execução. A rapidez de execução é um fator muito importante para o bom desempenho da obra.

Custos extras?

Não gera nenhum custo extra, e sim um custo beneficio é muito satisfatório.Pois vale a pena fazer o uso deste tipo de fundação em terrenos que apresente o lençol freático.

Em toda obra deve se ter analise profunda na escolha do tipo de fundação. Para poder encontrar qual é a mais adequada para mesma. Com esta postura é que se consegue resultados de grande valia, os quais influenciam diretamente na segurança, qualidade, rapidez e custo da mesma.

A.Lopes Estacas e Sondagens conhecedora do assunto em pauta; com muito empenho e responsabilidade, não mede esforços para colocar disposição de seus clientes o que se segue:

Equipamentos de alta tecnologia,  mão de obra de profissionais especializados e uma infra estrutura que possibilita, um dos melhores atendimentos  em estaca hélice segmentada monitorada.