Serviço de estaca hélice

Serviço de estaca hélice

 

O serviço de estaca hélice é utilizado na construção civil para a perfuração de solos.  Alguns modelos, como as perfuratrizes com o serviço de estaca hélice monitorado. São escolhidos por não resultarem em grandes vibrações para construções e terrenos vizinhos.

 

Porque utilizar o serviço de estaca hélice – VANTAGENS

Em construções situadas em locais com grande resistência do solo, o serviço de estaca é utilizado para a perfuração. Pois os solos com maior resistência são perfurados facilmente pela hélice da estaca, que é fabricada de modo a ter desempenho mais eficiente.

O nível de profundidade do serviço de estaca hélice é muito maior que a dos outros tipos de estaca, como as estacas escavadas.  Estas estacas escavadas possuem uma profundidade máxima de até 20 metros. Já no caso da estaca hélice segmentada, é possível chegar a profundidades de até 24 metros, além de ter diâmetros diferenciados de até 600 milímetros

No caso do serviço de estaca hélice segmentada, existe uma série de vantagens em relação às outras, como agilidade muito maior na finalização no serviço, que quando comparado com o modelo de estacas Strauss, é terminado em um tempo 4 vezes menor!

O serviço de estaca também gera uma quantidade muito menor de detritos a serem soltos durante o trabalho, minimizando a quantidade de lama formada durante a obra. Tornando o ambiente de trabalho muito mais limpo e eficiente.

  1. Lopes Estacas: serviço de estaca hélice de alta eficiência

Com muitos anos de experiência no segmento de estacas e perfuração.  A. Lopes Estacas é uma empresa especializada em fornecer serviço de hélice. E distribuir estacas de diversos modelos para construtoras de todo o país

Os funcionários da A. Lopes Estacas são altamente qualificados, proporcionando o máximo de eficiência no serviço de estaca hélice. E a perfuração dos mais diferentes tipos de solo, seja em solos inclinados, seja planos.

Além do serviço de estaca a A. Lopes também oferece a sondagem de solos. Sendo de extrema importância para construções de médio e grande porte, para avaliar se o solo é capaz de resistir o peso da construção.