Execução de estacas

A execução de estacas hélice contínua junto a divisas só torna-se possível porque os equipamentos perfuratrizes de estacas hélice contínua, usados pela  A. Lopes são projetados pensando em muitos detalhes na execução do serviço de Estaca Hélice na obra de construção. Sendo assim um deles é as estacas próximo das divisas que conseguem chegar o eixo das estacas à 350 mm da face da parede existente.

Isto torna se um grande diferencial, pois outros não tem esta autonomia. Assim as estacas sendo cravadas a esta distancia, proporciona inúmeras vantagens. Como a exemplo a eliminação de vigas alavanca em concreto armado para corrigir a excentricidade dos pilares executados junto as divisas.

Portanto  a execução nas cortinas de estacas hélice justapostas proporciona grande vantagem. Para contenção dos solos vizinhos em escavações de subsolos dando assim segurança na obra. E as mesmas estacas podem serem usadas como arrimo e receber cargas da construção.

execucao de estacas junto a divisas 01 - Execução de estacas junto a divisas
execucao de estacas junto a divisas 02 - Execução de estacas junto a divisas

Execução de estacas dentro de Galpões

Portanto executamos estaca hélice dentro de galpões com pé direito mínimo de 9,00 metros de altura. Isto só é possível porque nossos equipamentos já foram desenvolvidos para atender este nicho do mercado. Se você estiver enfrentando este tipo de problema em fundações, nós temos a solução. Porque nossos equipamentos são de pequeno porte e realiza a execução de estaca hélice Junto a divisa em terrenos com 5,00 mts de largura.

Estaca hélice contínua junto a divisas podem serem usadas como muro de arrimo para contenção resultando assim em economia.

Veja algumas obras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *