Estaca Hélice Contínua Pequeno Porte

Hélice contínua pequeno porte

continua pequeno porte e1564505497659 - Estaca Hélice Contínua Pequeno PorteTrata-se de um equipamento (PERFURATRIZ DE ESTACA) de tamanho pequeno apropriado para obras de pequeno e médio porte. Conseguindo atender as obras que até então não havia solução para execução de hélice contínua. O mesmo foi desenvolvido pela A. Lopes buscando atender as necessidades do mercado da construção civil, nos termos de fundação  por meio da estaca hélice contínua pequeno porte.

Esta é uma perfuratriz com seu tamanho e peso equivalente a um terço das perfuratrizes de estaca hélice contínua tradicional, por este motivo torna-se muito competitivo e aceito no mercado. Porque oferece grandes vantagens; como a facilidade do transporte e manobras em grandes centros urbanos, carga e descarga da mesma local no da obra. hélice pequeno porte - Estaca Hélice Contínua Pequeno Porte

Portanto é levado em consideração o tempo de montagem e desmontagem da mesma, pois bem mais rápida execução das estacas. O deslocamento de uma a  outra estaca também é outro fator relevante por ser hélice contínua pequeno porte exerce menos peso no solo e mais segurança. Assim sendo torna mais rápido eficiente todo o trabalho envolvido trazendo resultados muito mais eficientes.

 

Com a perfuratriz sendo, contínua pequeno porte se consegue realizar a execução de estaca hélice contínua com o os mesmos processo das perfuratrizes normais mantendo se as qualidades. Estas, porém só conseguem perfurar até 16 metros de profundidade, de forma que para profundidades maiores restam duas opções veja a seguir.

1° A estaca hélice segmentada com o equipamento similar e tamanho e peso, mas que consegue se chegar até 24 metros de profundidade.

2° Só as grandes perfuratrizes que chegam a pesar até 80 toneladas, apropriadas para obras de grande vulto cujos canteiros ofereçam condições de operações das mesmas, conseguem chegar a tal profundidade.

Aplicação da hélice contínua de pequeno porte

Esta a hélice contínua pequeno porte é uma fundação apropriada para obras residenciais comerciais e industriais. A serem construídas Em terrenos com presença d`água, no qual as estacas, tenham que ultrapassar o nível da mesma para assim transferir as cargas ao solo posterior e de maior resistência.

 

alopesestacas