Estaca Hélice Contínua – São Bernardo do Campo

Estaca Hélice Continua SBC

Na Estaca hélice continua S BernardoEstaca hélice continua SBCrua Rio Verde em São Bernardo do Campo, foram perfuradas 52 estacas do tipo hélice que totalizaram 697 metros perfurados. Para essa obra da MC construtora. Sendo o engenheiro civil calculista responsável o senhor Adriano Gramático. Todas as estacas com 30 centímetros de diâmetro. Essas estacas tiveram início no dia 11 de julho de 2007 e foram concluídas no dia 13 do mesmo mês.

 

Estacas de concreto

A estaca hélice contínua é uma estaca de concreto moldada in loco. Ela faz  parte do tipo de fundação profunda como outros tipos de estacas, usadas para a transferência de carga da construção para o solo de maior resistência abaixo do solo superficial de menor resistência.

A determinação da profundidade da estaca hélice contínua é feita através do reconhecimento das camadas de solos no subsolo. Isto se da através da sondagem e analises de solo, que devem serem feitas anteriormente. Este é o principal ponto de partida para a definição do tipo de fundação mais apropriada para a obra em função do local. Este trabalho sendo bem elaborado traz qualidade, segurança, confiabilidade e economia para o consumidor.

Amigo cliente

Ao pretender inciar uma construção, não se deve abrir mão de contatar bons profissionais, e empresas compromissadas com o bom desempenho da obra.

Sempre visando seus lucros e os do proprietário, como também o bem estar de todos.

Recorra a bons Arquitetos, Engenheiros e Construtores que tenha boas referencias para poderem oferecerem um melhor suporte.

A. Lopes Estacas com mais de trinta anos de experiência em fundação profunda com estaca, está à disposição para consultas tire suas dúvidas fale conosco